Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Suporte EM Belo Horizonte / MG
Analista de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Belo Horizonte / MG
Analistas de suporte n2 resumo da posição atender as demandas geradas através dos canais de atendimentos disponibilizados pela empresa aos seus cientes através de atendimento remoto e/ou local. Prestar atendimento de suporte em níveis primário e secundário para os clientes, buscando soluções remotas e/ou direcionando para níveis de maior complexidade, a fim de atender as demandas de trabalho dos clientes. Fazer as implantações na região de belo horizonte de novos projetos. Principais responsabilidades prestar atendimento de suporte primário e secundário ao cliente final, filtrando o contato, solucionar por acesso remoto ou para outro nível ou equipe de suporte, caso não seja passível de resolução. Prestar atendimento de suporte secundário ao cliente, efetuando visita in loco, verificando e solucionando o inconveniente no hardware e/ou software. Buscar soluções para os inconvenientes, bem como registrá-las, visando diminuir a demanda de atendimento futuro. Preparar eventualmente as máquinas para os clientes, referentes a configurações e personalização dos sistemas inerentes suas devidas restrições. Apresentar o sistema contratado pelas empresas, realizando treinamento com as informações necessárias para o seu desenvolvimento, bem como a implantação do mesmo e as suas funcionalidades. Analisar os possíveis erros dos pelas empresas contratantes do sistema, visando a resolução do mesmo, quando possível, verificando a procedência do erro e a conferência, bem como ndo ao desenvolvimento para correção. Apresentar para os clientes in loco as novas funcionalidades do sistema, de acordo com as alterações realizadas demandadas pelos mesmos, a fim de garantir a utilização do sistema de maneira adequada. Realizar suporte dentro da empresa, quando necessário, referente aos equipamentos e sistemas utilizados pela empresa. Formação / experiência no mínimo curso técnico na área de informática/sistemas; Desejável superior na área. Sólida e comprovada experiência anterior na função. Bons conhecimentos em: - Sistema operacional linux; Asterisk; Redes; Hardware. No mínimo inglês técnico. Características pessoais ; Disciplinado; Organizado; Educado; ; Responsabilidade. Horario: de trabalho: Deverá ter total disponibilidade de horários, pois trata-se de serviço essencial aos clientes e comunidade. Benefícios: Vr, vt ou combustível, vale alimentação, seguro de vida, assistência médica.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES