Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Suporte EM Belo Horizonte / MG
Analista de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Belo Horizonte / MG
Home Office
Efetivo/CLT
Somos uma empresa do grupo telefônica, líder em telecomunicações no brasil. Trabalhamos com o propósito de digitalizar para aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos . Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-Os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade tudo isso com a qualidade que só a vivo que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de gênero, lgbti+, raça, pcd e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.#vempravivo/nensino médio completoexperiência no atendimento ao públicodomínio do pacote officeinteresse e/ou conhecimento em sistema android e ioscompromisso com a qualidade e ética curtir trabalhar com pessoas e para pessoasser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientesdisposição para fazer acontecer os resultadosresiliência para encarar os desafiosser antenado (a) e conectado (a)ter curiosidade e disciplina para se desenvolver/nrealizar a recepção e acolhimento de clientes. Emitir de senha. Direcionar o cliente. Passar informações básicas. Confirmar a documentação necessária. Seguir regras da anatel. Emitir 2via no tav. Apoiar o cliente no autoatendimento. Consultar disponibilidade em estoque de devices e acessórios. Verificar status da linha e titularidade do plano a fim de otimizar o atendimento. Consultar a disponibilidade fixa. Realizar a troca de chip . Executar a venda de acessórios e recarga. Recebimento controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade. Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais. Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES