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1 VAGA DE Analista de RH EM Belo Horizonte / MG
Analista de RH
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Belo Horizonte / MG
Home Office
Efetivo/CLT
Descrição das atividades prover suporte a processos e ferramentas de gestão de receitas (revenue management), alinhando estratégias para a otimização da receita / ocupação dos hotéis pelos quais responde. Participar do desenvolvimento, coordenação e implementação dos projetos corporativos voltados à gestão de receitas (revenue management). Realizar estudos sobre preços e elaborar propostas de tarifas / promoções, e demais condições de venda, para os diferentes canais e clientes, com base no histórico, expectativas de demandas e tendências de mercado, considerando os diferenciais da marca. Atender às equipes e gerências dos hotéis mais estratégicos, analisando resultados (índices de performance) e evolução das reservas de cada unidade, identificando oportunidades e definindo estratégias de curto prazo, ligadas a tarifário e mix de clientes, visando a alavancagem da receita e considerando o escopo de negócios (região específica, marca, segmento...). Prestar suporte aos gerentes na aplicação das estratégias aprovadas, assim como na gestão de disponibilidade / inventário. Preparar relatórios e conduzir apresentações direcionadas aos gerentes e investidores. Apresentar resultados dos hotéis sob sua responsabilidade à gerência superior. Conduzir reuniões semanais para alinhamento da estratégia com os hotéis. Elaborar a previsão de demanda e receita dos hotéis para o curto prazo, garantindo sua precisão. Manter atualizada a estratégia rm no sistema de reservas on-Line e monitorar sistemas offline, garantindo sua compatibilidade com a estratégia aprovada. Ministrar treinamentos às equipes de operação dos hotéis para assegurar a qualidade dos dados e melhor uso dos sistemas de rm e preços (rms, smart pricing). Disseminar e manter a cultura de rm (revenue management) junto aos hotéis em que atua. Manter-Se atualizado quanto ao segmento hoteleiro, indicadores econômicos, ações e resultados da concorrência, calendário de eventos nas diferentes praças pelas quais responde, e outros fatores que afetam a receita. Participar do processo orçamentário dos hotéis sob sua responsabilidade e monitorar oscilações, analisando desvios. Fazer bom uso e zelar pela conservação das instalações, mobiliário, equipamentos, ferramentas e materiais a que tem acesso, bem como cuidar da organização e limpeza de seu local de trabalho. Praticar os valores accor e seguir as práticas e políticas internas em vigência. Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área e a critério do superior imediato. Pré requisitos superior completo em administração, hotelaria, turismo, economia, ou ciências contábeis. Desejável pós-Graduação em negócios, gestão, estratégia, ou projetos. Sólida experiência em hotelaria, na área de gestão de receita (rm). Conhecimentos sobre macro e micro economia conhecimentos avançados em planning e pricing management. Pms: operação avançada do opera e / ou fols. Excel avançado matemática conhecimento de estatística conhecimento de mercado monitoramento e análise de receita canais de distribuição. Inglês avançado. Formação acadêmica requerida superior / completo.
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