Mídia offline
Principais
Efetuar a implementação e otimização de campanhas offline, analisar dados e estratégias de praças;
Alimentação de relatórios diversos;
Planejamento estratégico e tático de mídia offline;
Controle do processo de pedido de material, checking e prazos;
Controle do orçamento e faturamento das campanhas;
experiência em análise de dados de mídia e desenvolvimento de relatórios a partir dos kpi´s (share, cobertura, frequência, grp, trp, cpp e cpm);
Interface comercial com veículos e parceiros de mídia.
Requisitos necessários:
Superior cursando ou completo em marketing ou áreas correlatas;
experiência com mídias offlines.
experiência com as principais plataformas de pesquisa de mídia
Conhecimento de todo processo de tv aberta (planejamento tático, compras, compensação e faturamento)
Excel avançado
Informações necessárias:
Formato de trabalho: Híbrido
Horário: De segunda a sexta de 09:00 às 18:00
Local de trabalho: Nova lima/ mg
ção: Pj
Tipo de vaga: Tempo integral, comissionado
- por mês
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Mídia PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!