Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Atendimento EM Belo Horizonte / MG
Analista de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Belo Horizonte / MG
Home Office
Efetivo/CLT
Requisitos: ensino superior em andamento. Necessária experiência comprovada em carteira. experiência na área de atendimento ao cliente por e canais digitais. Conhecimento na forma de operação e do mercado financeiro. Comunicação clara, objetiva e didática em conversação. Capacidade de resolver conflitos de forma eficaz. Google sheets. Graduando no nível superior em curso em administração, economia, finanças ou áreas com a plataforma smarttbot e smarttinvest. Possui noções do pqo - Programa de qualificação operacional da b3. Possui noções de mercado financeiro, análise técnica e indicadores técnicos. Atividades: resolver as demandas conforme solicitações específicas dos usuários, analisando as operações feitas no mercado financeiro. Sanar as dúvidas dos usuários quanto às plataformas da smarttbot e smarttinvest, com um alto nível de excelência e satisfação. Realizar o atendimento ao cliente via chat e-Mail. Promover o engajamento dos usuários mostrando-Os o valor que a plataforma possui. Registrar os atendimentos de acordo com as diretrizes da área. Solucionar as demandas pendentes dentro do prazo e qualidade de atendimento estabelecidos pela área. Período: tempo integral comercial.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES