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1 VAGA DE Analista Administrativo EM Belo Horizonte / MG
Analista Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Belo Horizonte / MG
Efetivo/CLT
Atividades: Efetua compras de materiais diversos, tais como: materiais de escritório, uso e consumo, materiais de limpeza Contratação de serviços especializados para atender as necessidades do escritório, garantindo a sua devida implementação e controle Analisa as autorizações para as despesas, cota preços e condições de fornecimento Acompanhar com os fornecedores prazos de entrega buscando atender as demandas da empresa Mantém arquivo de catálogos e material promocional para pesquisa de produtos bem como de toda a documentação processada na área Supervisionar o controle de documentos do departamento, visando facilitar a sua rastreabilidade Criação de pedidos de compras garantindo que os níveis de aprovação sejam cumpridos conforme norma interna estabelecida Conferência e controle de transações e acordos dentro do sistema Executar as conciliações e fechamentos com relatórios claros e objetivos para a revisão da gerência Orienta e supervisiona as atividades de serviços de limpeza, segurança, copa, manutenção, e recepção assegurando os níveis de atendimento pré-Estabelecidos Realiza o processo de contratação de serviços, reservas de viagens (passagens e hotéis) e reembolso de despesas Controla o material de escritório da unidade: atende solicitações mediante requisições, mantém registros para controle e providencia a reposição do estoque, quando necessário Desenvolve normas e procedimentos administrativos para orientação e padronização de rotinas, fluxos de trabalho e diretrizes visando a melhoria na qualidade dos serviços, integração da equipe e treinamento de funcionários Acompanha as atividades de trabalho conservação e manutenção em geral de prédios, pátios, dependências internas e externas, incluindo os serviços de reparos elétricos, hidráulicos, de sistema de ar-Condicionado, restauração de alvenaria, pintura e outros Responde pela atualização e guarda da documentação legal da empresa (contrato social, inscrição do cnpj, certidões, licenças, avcb e outros): renova assinaturas dos diretores e procuradores, altera dados cadastrais, reproduz cópias, arquiva e/ou dá mento aos órgãos públicos Controla a atuação de fornecedores e terceiros contratados para o suprimento de materiais e execução de obras e serviços zelando pela qualidade do trabalho e atendimento ao cliente nos termos negociados em contrato. Pode sugerir a substituição de fornecedores ou pesquisar novos meios para suprir as necessidades de trabalho Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior. Pré requisitos Ensino médio completo (ensino superior será um diferencial) Experiência com setor de compras.
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