Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Agente de Atendimento EM Belo Horizonte / MG
Agente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Belo Horizonte / MG
Efetivo/CLT
Descrição e responsabilidades Atendimento ao associado/cliente/caixa- responsabilizar-Se pelo atendimento ao associado/cliente conforme padrão de qualidade definido pelo sicoob- prestar orientação aos associados/clientes quanto à utilização dos produtos e serviços da cooperativa- comercializar os produtos e serviços disponíveis a fim de gerar negócios para cooperativa - responsável por exercer as atividades e processos do caixa, atendendo os clientes no que se refere as operações de pagamentos, recebimentos, informações de saldos e demais atividades correlatas, auxiliando os serviços de caixa eletrônico e aplicativo entre outros relacionados, bem como manter a guarda de volumes de valores e proceder ao fechamento diário de caixa, conforme rotinas no manual interno, visando realizar as movimentações financeiras realizadas no ponto de atendimento do qual esteja lotado. Requisitos Requisitos- Curso superior concluído em ciências contábeis, economia, administração ou áreas afins.- Desejável experiência em sistemas bancários e financeiros, habilidades em negociação, facilidade para trabalhar com metas e resultados, conhecimento em produtos e serviços financeiros.- Desejável certificação anbima Benefícios Assistência médicaassistência odontológicaauxílio crecheseguro de vidavale-Alimentaçãovale-Refeiçãovale-Transporte.
PUBLICIDADES
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Agente de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES