Requisitos formação: direito (com oab ativa).Localidade: belo horizonte minas gerais (bairro funcionários).Horário de trabalho: comercialforma de trabalho: presencial pré-Requisitos:- Necessário experiência em imobiliário (regularização de imóveis rurais)- Necessário conhecimento avançado do pacote office, principalmente excel, assim como boa afinidade com recursos de informática em geral- Desejável inglês avançado- Desejável conhecimento em power bi ou programas de gestão fundiária atividades e - Regularização da cadeia dominial- Atualização e abertura de matrículas- Elaboração, retificação, registro e averbação de contratos e escrituras de compra e venda, instituição de servidão ou outro direito real ou pessoal relacionado aos imóveis - Averbação de cadastros ou atualização de dados pessoais nas matrículas dos imóveis - Propositura e acompanhamento de ações judiciais necessárias à regularização do imóvel, tais como, mas não se restringindo a: retificações de área judiciais, usucapiões, interdições, divórcios, reconhecimentos de união estável inclusive pós morte, inventários, sobrepartilhas, reintegrações de posse, entre outras- Ingresso e acompanhamento de todos os procedimentos extrajudiciais necessários à regularização fundiária dos imóveis, tais como, mas não se restringindo a: retificações de área, inventários, sobrepartilhas, nomeação de inventariantes, usucapião, divórcio, união estável inclusive pós morte, averbação de geo, apuração de remanescente, obtenção de documentação pessoal com os superficiários, obtenção de guia de itcd/itbi, entre outros - Preparação, submissão, acompanhamento do pedido de autorização do incra para aquisição dos imóveis- Apoio na abertura/atualização dos cadastros de ccir, inclusive traçando estratégias para solucionar questões e impeditivos impostos pelo incra - Atuação perante a prefeitura na abertura de índices cadastrais, apoio na obtenção de habite-Se, no processamento e efetiva averbação de benfeitorias na prefeitura e no cartório de registro de imóveis - Análise da estratégia de regularização, redirecionamento da estratégia, análise das áreas e documentação disponibilizada- Elaboração de minutas, acompanhamento e lavratura de escrituras públicas, inclusive agendamentos de assinaturas, retirada do traslado do tabelionato- Prenotação de atos nos cartórios, acompanhamento e atendimento às exigências impostas pela serventia- Acompanhar da para realização de topografia, participando de reuniões, sugerindo formatos de materiais topográficos e analisando produto entregue, verificando se está condizente com a estratégia de regularização proposta para o caso e exigida pela legislação- Acompanhar reuniões com clientes internos, quando chamados- Empreender todos os esforços para buscar/atualizar informações e documentos ausentes nos processos, sejam de herdeiros, partes ou confrontantes- Sugerir alteração de cláusulas contratuais para que a regularização seja possível, mais célere e efetiva- Organização de documentos, bem como providencias necessárias à obtenção de baixa de construção (habite-Se) na prefeitura municipal - Obtenção e validação de guias de itbi junto à prefeitura municipal- Acompanhamento da lavratura e consequente retirada de escrituras públicas perante o cartório de notas escolhido pela cliente - Obtenção de certidões públicas de qualquer natureza, tais como: registro civil, matrículas, entre outras, na comarca de conceição do mato dentro/mg e região - Retirada de documentos no escritório da cliente em conceição do mato dentro/mg e entrega em algum órgão e/ou pessoa- Acompanhamento de processos de baixa complexidade, incluindo a averbação de atos em matrículas de imóveis, retificação e desmembramento de áreas, auxílio em procedimento de usucapião extrajudicial que esteja em trâmite, dentre outros- Colheita de assinaturas em documento, quando necessário, na comarca de conceição do mato dentro/mg- Participação em reuniões na forma que vier a ser solicitada pela cliente. (Informação Confidencial)Benefícios: participação nos resultados de até 4 remunerações ao ano.
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