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1 VAGA DE Gerente Comercial EM Belém / PB
Gerente Comercial
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Belém / PB
Da oportunidade randstad contrata: Supervisor de loja para belém -pa garantir os resultados de vendas e processos de sua loja aplicando as estratégias do grupo por meio da gestão de pessoas e processos. Atividades: Acompanhar as ações promocionais por ciclo; Determinar metas para cada produto do ciclo; Acompanhar as vendas no salão de vendas da loja; Sugerir para a gestão imediata, as metas da loja; Garantir a correta utilização do programa fidelidade, assim como atingimento de metas relacionadas; Garantir as estratégias de vendas; Sugerir e realizar ações estratégicas de giro de estoque; Interagir com a equipe de vendas para potencializar cada atendimento realizado; Realizar análise e diagnóstico das categorias; Adequar as estratégias de lançamento para equipe de loja (treinar a equipe, estabelecer metas, campanhas de incentivo, divulgação, amostragem e acompanhamento de indicadores); Assegurar os indicadores de resultados e monitorar a dre (demonstrativo de resultados no exercício); Auditar semanalmente, a abertura e o fechamento do caixa, controlando o fundo fixo e as formas de pagamento; Analisar os indicadores e promover o crescimento dos resultados financeiros (boleto médio, taxa de conversão, produtividade e preço médio); Analisar, elaborar e controlar a meta dos consultores, com base na meta mensal; Analisar os resultados financeiros e elaborar plano de ação; Cumprir e monitorar as normas internas, critérios e meios de recebimento do caixa em geral; Desenvolver, avaliar e indicar consultores para futuras movimentações; Desenvolver campanhas internas para estimular a melhoria dos indicadores; Avaliar e pontuar aspectos que devem ser melhorados e propor ações de desenvolvimento individual e da equipe; Realizar a avaliação de desempenho das metas e propor ações de melhoria nos aspectos observados; Propor e realizar ações de integração e engajamento com a equipe; Comunicar e garantir o entendimento dos direcionadores da franqueadora e as normas internas da franquia; Estimular a participação da equipe para que contribuam para a melhoria do negócio; Realizar reuniões formais com a equipe para alinhamento e monitoramento; Participar do processo de contratação e desligamento de colaboradores; Elaborar e monitorar as escalas de trabalho; Assegurar pessoal dos colaboradores, de acordo com a orientação da franqueadora; Identificar necessidades de treinamentos adicionais, focando nas categorias ou atendimento específico; Estimular a equipe a acessar a extranet; Alertar a área de demanda sobre excessos ou faltas de produtos, garantindo nível adequado de cobertura; Garantir a aplicação da metodologia pvps (primeiro que vence, primeiro que sai); Comprar produtos e materiais de apoio; Garantir a exposição correta dos produtos e categorias de vitrines; Garantir a manutenção de móveis, equipamentos e instalações; Garantir o procedimento de trocas; Monitorar as metas e pontuação do programa fidelidade, conforme norma interna; Garantir comunicação efetiva e simultânea para todos os sites, considerando o número de colaboradores que estão sob sua gestão; Delegar atividades, a fim de desenvolver a equipe. Requisitos: Ensino superior completo em administração ou correlatas; experiência de 03 (três) na área, preferencialmente em cargo de gestão de loja; Conhecimento intermediário no pacote office; Gestão de equipes/pessoas; Gestão de metas e indicadores
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