Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Diretor de Call Center EM Belém / PB
Diretor de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Belém / PB
Home Office
Efetivo/CLT
• Apoiar e ser parceiro de trabalho do gestor da unidade • Desenvolver as ações operacionais para aumentar a quantidade de clientes, expandir o tráfego e otimizar a rentabilidade • Atingir os objetivos de venda treinando, motivando, orientando e dando feedback para o pessoal de vendas • Desenvolver estratégias para aumentar a quantidade de clientes, expandir o tráfego de clientes lojas e otimizar a rentabilidade • Atingir os objetivos de venda treinando, motivando, orientando e dando feedback para o pessoal de vendas • Garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio de serviço excelente • Desenvolvimento de objetivos para as atividades do dia-A-Dia da loja – incluindo os de atendimento • Coleta e análise de estatísticas com base nos indicadores de resultados e kpis específicos de atendimento remoto conhecimentos - Superior em andamento ou completo. - Experiência comercial, acompanhamento de metas, rotina gerenciamento de equipes comerciais, experiência em gerenciamneto em call center, facilidade com sistemas. - Experiência em call center, farmácia de manipulação ou algum ramo na área da saúde será um diferêncial. Benefícios - Assistência odontológica - Combustível - Participação nos lucros - Ticket ção - Clt (efetivo)
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Diretor de Call Center PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES