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1 VAGA DE Consultor de Vendas EM Belém / PB
Consultor de Vendas
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Belém / PB
Home Office
Efetivo/CLT
Explorar o potencial máximo dos clientes atuais e garantir a cobertura do território, através da geração de demanda e prospectar novos clientes e novas oportunidades de negócio através de visitas utilizando a ferrramenta touch point, promovendo o giro de produtos, mantendo o estoque dos distribuidores / revendas e demais clientes dentro dos níveis aceitáveis, através da implementação de ações promocionais, assegurando que os objetivos comerciais atribuídos pela empresa sejam cumpridos na íntegracomunicar proativamente aos clientes sobre mudanças (preços, disponibilidade de produtos, objetivos a serem cumpridos), assegurando a perfeita integração entre cliente e a empresa através da cobertura eficaz de seu painel de visitas ao canal de vendas, distribuidores, clínicas, pet shops, revendas entre outrosidentificar e definir metas de vendas por produto, mediante uma avaliação criteriosa de potencial e penetração, market share e oportunidades de crescimento, alinhadas às metas nacionais, às necessidades e as preocupações do clientes, através do conhecimento detalhado de cada cliente, capturando as interações a cada visita na ferramenta touch pointmaximizar os potenciais de venda por cliente ao longo do ano, com foco no mix de produtosdesenvolver planos de negócios estratégicos com o pareto dos clientes de sua área, através do plano de ação realizado no início do anocompartilhar conhecimentos, expertises e melhores práticas com os participantes da equipe, de modo a fazer uma troca de conhecimentos, através de reuniões dos ciclos realizados durante o anodesenvolver, executar e acompanhar de planos de vendas para clientes especiais, através da criação de um plano de desenvolvimento durante o ano juntamente com a área de marketing e gerente de vendas, para validação deste plano com o clienteacompanhar os pedidos quando aplicável, desde que são realizados até o seu pagamento (order to cash), incluindo todo suporte junto a: crédito e cobrança, logística, sac, etcliderar e incentivar o trabalho em equipe dentro do setor através de uma comunicação clara e objetiva visando a otimização de trabalho e orientação de demandada de produtosmonitorar e informar as ações da concorrência, através de pesquisa de mercado e clientes, visando minimizar os impactos de ações da concorrênciaimplementar e acompanhar ações de merchandising nos canais diretos utilizando os materiais de marketing no canal de vendas, visando uma melhor do produto e maximizar os resultados dos investimentos realizados conforme verbas promocionais definidastrabalhar em parceira com membros da equipe comercial, técnica e de marketing, para identificar as melhores oportunidades de investimento para os recursos da empresaavaliar situações de risco e eventuais benefícios de mudanças na estrutura de vendas e distribuição, implementar e acompanhar as mudanças, quando forem necessáriasgarantir o giro (sell out) dos produtos a campo, evitando o aumento dos estoques dos canais de venda /distribuidores/ revendastreinar, capacitar e oferecer coaching às forças de venda dos distribuidores e clinicas, alinhado aos ciclos de produto e ao foco de trabalho e estratégias pré definidasmanter a correta utilização das características e benefícios dos produtos da empresa, assim como novas tendências de mercado e manejo, de modo a explorar oportunidade de influenciar vendasassegurar o uso adequado do tempo e recursos disponíveis, realizando planejamento e roteiro de visitação (bem como os planos de cada visita), considerando diretrizes de cada ciclo promocionalauxiliar o processo de planejamento de vendas e marketing, através do registro de informações gerenciais de geração de demanda (potencial, penetração, compras, concorrência, visitação, atividades de campo) através da ferramenta touchpointassegurar o rápido atendimento das reclamações técnicas, realizando o primeiro atendimento e mento do caso, quando necessário.
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