Atuar como primeiro ponto de contato para clientes que buscam assistência técnica. Solucionar problemas por via remota por meio de técnicas de diagnóstico e perguntas pertinentes.
Garantir o pleno funcionamento de máquinas, equipamentos, ferramentas e sistemas de TI da empresa.
Plano de carreira para desenvolvimento.
Horários de Segunda a Sexta de 8h as 18h com 1h de intervalo.
Salario fixo + VT + Seguro de vida + Aux. Medico e Odontológico.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Suporte Ao Usuário PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!