Atendimento aos clientes visando a qualidade no atendimento e cumprimento de prazos. Administrar todas as etapas da assistência técnica. Acompanhar troca de peças de equipamentos em contrato e garantia. Elabora relatórios técnicos sobre níveis de serviços.
Auxiliar no diagnóstico técnico, esporadicamente. Interação com demais setores para acompanhar processos de interesse da assistência técnica. Administração de custos de mão de obra e todas as despesas associadas ao atendimento.
Irá desenvolver e manter os relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade, qualidade de atendimento.
Documentar os trabalhos e processos de assistência técnica. Sugerir melhorias nos processos da assistência técnica.
Requisitos necessários: Boa comunicação e capacidade de liderança de equipe.
experiência em supervisão, experiência na área de assistência técnica
Gestão de equipe / organização / trabalhar sob pressão / responsabilidade
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor Técnico PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!