Auxiliar de ti - Fornecer suporte técnico presencial e remoto aos usuários para resolver problemas de hardware, software e rede realizar manutenção preventiva em equipamentos de ti, como limpeza, substituição de peças e atualização de software configurar novos equipamentos, incluindo computadores, laptops, tablets e smartphones, conforme necessário gerenciar o inventário de equipamentos de ti e garantir que todos os ativos sejam registrados e rastreados adequadamente criar e manter documentação técnica, guias do usuário e faqs para ajudar os usuários a resolver problemas comuns de forma independente.
Requisitos: ensino técnico ou superior em áreas da tecnologia conhecimento no pacote office possuir clara comunicação verbal e escrita.
Competências: proatividade, relacionamento interpessoal, agilidade, resiliência e foco no resultado.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀