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1 VAGA DE Auxiliar Administrativo EM Belém / AL
Auxiliar Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Belém / AL
Efetivo/CLT
Receber documentos e orientar prestadores da rede credenciada e não credenciada, prestar suporte à rede de prestadores, orientar sobre o uso do sistema, gerar relatórios diversos. Responsabilidades E atribuições Organizar e arquivar documentos. Fazer reprografia e digitalização de documentos. Receber documentos dos prestadores e ao setor competente. Receber documentos dos diversos setores internos e entregar aos prestadores. Gerar e/ou imprimir formulários e entregar aos prestadores. Cadastrar no sistema serviços da tabela tuss (glosa 15). Prestar informações aos clientes internos e externos sempre que necessário. Gerar relatórios de pagamento e aos prestadores Receber ligações telefônicas e dar a solução mais apropriada para cada situação. Receber, conferir e solicitar carga de lotes vencidos ao setor de contas médicas. Receber e correspondências externas ou internas. Calcular serviços das tabelas vigentes. Elaborar planilhas diversas. Conferir notas glosadas, relacionar e entregar aos prestadores. Realizar treinamento para prestadores (pf credenciada e pessoa jurídica), quanto às autorizações, envio e entrega de produção. Contratos ao cartório para reconhecer assinaturas. Conferir e digitar relação dos prontuários para entregar aos prestadores. Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços. Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho. Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança. Participar de reuniões quando convocado. Atender às programações de treinamento e desenvolvimento. Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias etc. Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes. Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude. Posicionar o gestor sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade. Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior. Requisitos E qualificações Exigidos: Ensino médio completo. Experiência profissional em atividades administrativas. Conhecimento de informática básica. Belém pa Inscrições abertas até 19 de junho de 2024 Ficou interessado (a)? Clique abaixo no link !! Confira todos O nossos cursos online: Curso completo de formação pacote office Curso completo de power bi expert na prática Curso completo para auxiliar administrativo Curso de rotinas de departamento pessoal + esocial + dctfweb + bônus Curso de formação em personal organizer Curso de oratória completo Curso de excel completo do básico ao avançado Curso de design gráfico completo Curso brigadeiro gourmet Curso de adestramento canino em casa.
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