Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Agente de Atendimento EM Belém / AL
Agente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Belém / AL
Efetivo/CLT
Atender clientes para realizar autorização de consultas, exames e/ou procedimentos, conforme direito contratual do cliente e protocolo do setor. Prestar informações diversas aos clientes, respeitando os manuais de atendimento e direito contratual do cliente. Responsabilidades E atribuições Recepcionar clientes e/ou direcionar para solução de suas necessidades. Organizar e direcionar documentos relativos às autorizações e procedimentos recebidos no ato do atendimento. Gerar e emitir autorizações de consultas, exames e/ou procedimentos, conforme direito contratual do cliente e protocolo do setor. Emitir documentos diversos para cliente (2 via de boleto, guia médico, etc). Para setores responsáveis, demandas recebidas na unidade. Fazer ligações telefônicas para dar informações sobre o andamento das autorizações ao cliente. Prestar informações ao cliente intercâmbio sobre o andamento da solicitação de autorização. Realizar registros e ocorrências de atendimento no sistema, conforme padrão estabelecido. Revalidar exames e trocar codificação. Contatar rede credenciada para auxiliar na solução de problemas dos clientes. Fazer reprografia e digitalização de documentos. Cadastrar médicos não cooperados no sistema para liberação de autorizações. Manter atualizado o cadastro dos clientes. Estabelecer interação com os outros setores, garantindo a qualidade dos serviços prestados. Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços. Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho. Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança. Participar de reuniões quando convocado. Atender às programações de treinamento e desenvolvimento. Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e cronograma de férias, etc. Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes. Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude. Posicionar a gestão sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade. Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior. Requisitos E qualificações Exigidos: O cargo exige ensino médio completo. Conhecimento técnico em informática. Desejável: Experiência com atendimento ao público. Belém pa Inscrições abertas até 19 de fevereiro de 2024 Ficou interessado (a)? Clique abaixo no link !!. Confira nossos cursos online: Curso completo de formação pacote office curso completo de power bi expert na prática 2023 curso completo para auxiliar administrativo curso de rotinas de departamento pessoal + esocial + dctfweb + bônus curso de formação em personal organizer curso de oratória completo.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Agente de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES