Atender clientes, esclarecer sobre tipos de planos de saúde, cadastrar propostas e realizar atividades administrativas de organização, reprografia, digitalização, recebimento, envio e arquivo de documentos fazer e receber ligações telefônicas e prestar informações diversas aos clientes internos e externos.
Responsabilidades E atribuições
Atender e orientar o cliente sobre os tipos de plano de saúde existentes, portabilidade, migração entre planos e preenchimento de propostas, pelos diversos canais de comunicação (telefone, e-Mail, presencial, etc.).
Fazer a conferência da proposta preenchida pelo cliente e respectivos documentos necessários (termo de adesão, declaração de saúde, cópia de documentos pessoais, comprovantes de residência, etc.).
Cadastrar no sistema os novos planos.
O novo beneficiário para entrevista médica qualificada.
Organizar a documentação de contratos de planos de saúde para trâmite interno.
Reativar plano do cliente excluído por débito, conforme protocolo do setor.
Emitir documento de absorção de carências para envio ao setor de cadastro.
Cadastrar no sistema relatório de negociações com o cliente.
Realizar cancelamento de contratos a pedido do cliente.
Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.
Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.
Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.
Participar de reuniões quando convocado.
Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.
Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias, etc.
Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.
Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.
Posicionar a gestão sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.
Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.
Requisitos E qualificações
Exigidos:
O cargo exige ensino médio completo.
O cargo exige experiência na área de vendas.
Conhecimento de informática.
Belém pa
Inscrições abertas até 19 de agosto de 2024
Ficou interessado (a)? Clique abaixo no link !!
Confira todos O nossos cursos online:
Curso completo de formação pacote office
Curso completo de power bi expert na prática
Curso completo para auxiliar administrativo
Curso de rotinas de departamento pessoal + esocial + dctfweb + bônus
Curso de formação em personal organizer
Curso de oratória completo
Curso de excel completo do básico ao avançado
Curso de design gráfico completo
Curso brigadeiro gourmet
Curso de adestramento canino em casa.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Agente Comercial PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀