Requisitos: ensino superior em andamento. Necessária experiência comprovada em carteira. Curso de nível superior concluído ou em andamento, preferencialmente nas áreas de comunicação social. Boa fluência verba e escrita. Desejável fluência em inglês e espanhol. Cursos técnicos na área de engenharia será um diferencial. Ser resolutivo (conseguir encontrar boas resoluções para os casos reclamados pelo cliente). Ter boa comunicação oral e escrita (fluência verbal evitando as gírias e os erros de concordância). Ser acolhedor (procurar trazer a humanização do atendimento para lidar com os casos dos clientes). Trabalhar sob pressão (ter inteligência emocional para lidar durante o dia inteiro com reclamações). Resiliência (conseguir lidar com as adversidades propostas da melhor maneira possível) agilidade (rapidez na identificação da insatisfação do cliente e, dentro das possibilidades, resolver o problema rapidamente). Atividades: responsável por realizar atendimento através de uma comunicação clara em todos os pontos de contato com os clientes da empresa, realizando o apontamento de ocorrências, e interagindo principalmente com área de vendas, engenharia, suporte, financeiro, fiscal e logística. Recepciona ligações de clientes, aponta ocorrências, busca informações ou soluções de problemas junto às áreas competentes e retorna ao cliente. Analisa as respostas recebidas e interage com o coordenador para tratativas das soluções. Efetua follow-Up das reclamações, buscando sempre atender as demandas de urgência dos clientes, realizando negociações de prazos de entrega de urgência com clientes atuar na obtenção de aprovação de clientes para situações com custo envolvido, atuando também no acompanhamento de faturamento de processos urgentes.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Auxiliar Administrativo PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀