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1 VAGA DE Auxiliar Administrativo EM Bauru / SP
Auxiliar Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Bauru / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Requisitos: ensino superior em andamento. Necessária experiência comprovada em carteira. Saber utilizar máquinas comuns em escritório, como por exemplo, impressoras, máquinas copiadoras, computadores e programas de planilhas em geral. Atividades: executar tarefas gerais de escritório como organização, preenchimento e emissão de documentos, digitação, arquivo, cálculos simples, operação de fotocopiadora elaboração de correspondências e relatórios simples, controlando entrada, protocolo e expedição de correspondências e documentos. Tirar cópias diversas, bem como atender mas. Prestar esclarecimentos ao público, transferindo ligações e ndo mensagens por vias diversas. Atualizar cadastros de clientes e fornecedores. Preencher requisições. Solicitar e conferir compras de materiais. Registrar dados e preparar planilhas de controles administrativos. Fazer o arquivamento de documentos.
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