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1 VAGA DE Auxiliar Administrativo EM Bauru / SP
Auxiliar Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Bauru / SP
Efetivo/CLT
Dar suporte às atividades administrativas da empresa, garantindo a organização, eficiência e o cumprimento de prazos nos processos internos. Principais responsabilidades: realizar o atendimento a clientes internos e externos, presencialmente, por telefone ou e-Mail organizar e arquivar documentos físicos e digitais atualizar e manter planilhas, relatórios e sistemas internos controlar e acompanhar processos administrativos, como pagamentos, contratos, notas fiscais, entre outros requisitos: ensino médio completo (desejável cursando ou concluído nível superior em administração, contabilidade ou áreas correlatas) conhecimento básico a intermediário no pacote office (word, excel, powerpoint) boa comunicação verbal e escrita organização e atenção aos detalhes capacidade de trabalhar em equipe e lidar com múltiplas tarefas. Habilidades desejáveis: experiência anterior com emissão de notas fiscais eletrônicas (nf-E) conhecimento em sistemas de erp voltados para faturamento (totvs) jornada diurno 08h às 18h. Benefícios: vale transporte, tíquete refeição, seguro de vida em grupo, plano de saúde individual, plano odontológico, day off. Regime de contratação: clt (efetivo) início: imediato localização: bauru, sp sigla: faturamento.
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