- : contribuir na qualidade e agilidade do suporte aos clientes, mediante o atendimento das demandas do sac, buscando sempre soluções aos requisitos solicitados. Atividades: atendimento ao cliente, suporte aos motorista de viagens, agendamento de coleta e outros requisitos: - e que saiba trabalhar bem em equipe. - Domínio do português é indispensável. - Conhecimentos sobre linguagem persuasiva; - Estar sempre atualizado(a) com as principais tendências do serviço de experiência do cliente. - Responder dúvidas e demandas dos clientes em todos os canais de comunicação ( e emails); - Focar em oferecer uma experiência positiva para todos os clientes; - Ensino médio completo. - Experiência anterior registrada na função. Carga horária: jornada de 08:48 horas diárias, segunda-Feira à sexta-Feira.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀