1 VAGA DE Assistente de Sinistros EM Bauru / SP

Função/cargo da vaga:

Assistente de Sinistros

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Bauru / SP

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Resumo do cargo: o assistente de sinistro será responsável por prestar suporte e atendimento aos clientes em todos os processos relacionados a sinistros, desde o registro inicial até a resolução final. Este cargo é essencial para garantir que os clientes da primo seguros e soluções tenham uma experiência rápida, eficiente e empática em momentos delicados, alinhando-Se à nossa missão de proporcionar tranquilidade e segurança. Como ter sucesso no cargo: o sucesso na função de assistente de sinistro requer habilidades organizacionais excepcionais, atenção aos detalhes e a capacidade de oferecer um atendimento ao cliente empático e eficaz. A pessoa que ocupar essa função será fundamental para garantir que os processos de sinistro sejam conduzidos de maneira eficiente e transparente, ao mesmo tempo em que fortalece o relacionamento com nossos clientes. Responsabilidades: realizar o atendimento inicial de sinistros, orientando os clientes sobre os documentos e etapas necessárias para a abertura do processo. Acompanhar o andamento dos processos de sinistro, mantendo os clientes atualizados em cada etapa. Coletar, analisar e organizar documentos e informações relevantes para a resolução dos sinistros, em conformidade com as políticas e regulamentos aplicáveis. Atuar como um ponto de contato entre os clientes e as seguradoras, mediando questões para garantir uma resolução adequada e ágil dos sinistros. Identificar oportunidades para melhorar os processos internos de gestão de sinistros, buscando soluções que otimizem o tempo e reduzam o impacto para os clientes. Desenvolver relatórios periódicos de status dos sinistros para a gestão interna. Garantir que todos os procedimentos de sinistro estejam em conformidade com as políticas internas e a legislação vigente. Oferecer suporte administrativo às demais equipes, sempre que necessário, para assegurar a melhor experiência para o cliente. Qualificações: ensino superior completo ou cursando em áreas relacionadas (administração, seguros, direito, ou afins). experiência anterior em processos de sinistro será um diferencial. Habilidades de comunicação oral e escrita excepcionais, com capacidade para transmitir informações de forma clara e empática. Habilidade para trabalhar sob pressão e com prazos rigorosos. Organização, atenção aos detalhes e proatividade. Competências em informática, especialmente no pacote office. Capacidade de colaborar com diversas equipes e demonstrar empatia e profissionalismo em situações desafiadoras. Tipo de vaga: tempo integral, efetivo clt carga horária: 40 horas semanais. Benefícios: vale alimentação, vale transporte, seguro de vida, plano odontológico, plano de saúde coo participativo e gympass. no assunto do.

Cód. 11379802
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