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1 VAGA DE Assistente Administrativo EM Bauru / SP
Assistente Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Bauru / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Atribuições: execução dos processos, compilação e atualização dos relatórios das áreas: pesquisa de satisfação auditoria da qualidade gestão de rede formação e treinamento implantação planejamento estratégico. Executar e melhorar processos das áreas de gestão estratégica e demais áreas conforme necessidade participar da realização das consultorias participar no planejamento estratégico das unidades franqueadas. Habilidades, conhecimentos: diferencial: conhecimentos em auditoria para empresas de franquias.trabalhar em equipe, gestor de conflitos, boa capacidade análitica e de resolução de problemas. Superior cursando gestão administrativa gestão financeira atendimento ao cliente comunicação nível avançado com pacote office, principalmente excel, word e powerpoint horário: comercial (seg a sex) presencial e ter disponibilidade para viagens e trabalhos aos finais de semana. Remuneração: fixo, mês (pretensão salarial) (Email Confidencial) - Assunto: assist adm.
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