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1 VAGA DE Assistente Administrativo de Obras EM Bauru / SP
Assistente Administrativo de Obras
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Bauru / SP
Principais responsabilidades - Auxiliar o técnico de segurança no controle de entrada de pessoas no canteiro, conferir e entregar a documentação para entrada /mensal de empreiteiros para cumprir com as normas de segurança do trabalho. - Auxiliar o administrativo nas funções abaixo. - Conferir notas fiscais e pedidos: Dados de faturamento/ endereço / condições de pagamento / cnpj e razão social para que não haja erros no lançamento das nfs junto ao sistema. -lançar notas fiscais em no máximo 5 dias após a chegada da nf fiscal na obra, garantindo que os prazos de pagamento sejam cumpridos para que não haja multas/juros/protestos. - Coletar informações com o superior e gerar rm usando a linha/insumo correto do orçamento para que haja apropriação correta dos pedidos/contratos a serem gerados. -coletar informações com o superior e gerar cotação e contrato utilizando os valores fechados pelo suprimento/coordenador de produção, garantindo que o contrato esteja com o valor correto conforme fechado por ambos. -contrato físico preenchendo a numeração de contrato gerado no mega para que o suprimento possa conferir e o contrato para aprovação. -monitorar a aprovação da rm e do contrato, para que não haja atrasos na liberação de saldo e consequentemente atrasos nos pagamentos. - Fazer o fechamento do ponto no sistema e envio para o dp gerar a folha de pagamento. - Controle de consumos e estoque ao nap para conferencia e validação. - Controlar e solicitar materiais de escritório para que não haja falta. - Executar outras tarefas correlatas ao cargo, conforme solicitação do superior imediato
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