1 VAGA DE Analista de Atendimento EM Bauru / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Analista de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

Bauru / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Analista de Atendimento:

A cotefácil ( (Informação Confidencial) ) é a plataforma de negócios b2b líder no comércio atacadista e varejista de medicamentos e perfumaria. Atendemos milhares de compradores e fornecedores diariamente em todo o brasil. Por meio da plataforma, farmácias realizam cotações e compras de forma simples, rápida, segura, transparente, em qualquer hora e em qualquer lugar. Nosso objetivo é desenvolver continuamente serviços que auxiliem empresas a serem mais eficientes, economizando tempo e dinheiro e a descobrirem novas oportunidades para alavancarem seu negócio. Estamos crescendo e queremos grandes talentos compondo nossa equipe! Vamos crescer juntos? Qual serão as atividades? Gerenciar uma carteira de clientes ativos dentro de seus 3 meses iniciais (onboarding) apresentar a plataforma, informar, orientar e ministrar treinamentos operacionais para novos clientes e se necessário reciclagem para clientes mais antigos também dar suporte para implantação de novos serviços, distribuidores ou ferramentas dentro do sistema. Realizar cadastro de clientes nas plataformas de fornecedores registrar os contatos realizados diariamente, visando o acompanhamento e retorno de qualquer problema reportado. Contatar áreas responsáveis para melhoria da usabilidade e experiência do usuário. Acompanhar o cliente em sua jornada com a experiência do serviço e garantir seu engajamento e sucesso nos objetivos propostos inicialmente (ongoing) experiências experiência com relacionamento e atendimento ao cliente. Formação acadêmica formação mínima: ensino médio completo o que esperamos de você? Conhecimento em informática e pacote office análise de dados criticidade para identificar e elaborar melhorias no processo boa comunicação verbal e escrita escuta-Ativa e empática foco no cliente facilidade em aprender gestão de tempo e prioridade orientação à resolução de problemas flexibilidade horário de trabalho segunda à sexta: 09h12 às 20h benefícios (Informação Confidencial)de (Informação Confidencial) plano de saúde e odontológico vt ou ajuda de custo os.

Cód. 9337808
Compartilhar Vaga

Cadastrar minha vaga

Quer publicar sua vaga?

Você é uma empresa ou recrutadora e quer publicar suas vagas no Trabalha Brasil? Crie seu cadastro de empresa clicando no botão ”Cadastrar minha vaga”

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Analista de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR