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1 VAGA DE Gerente de Pós Vendas EM Barueri / SP
Gerente de Pós Vendas
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Barueri / SP
Efetivo/CLT
A grand brasil estádesde 1992 no mercado automotivo. Atualmente, compõe uma empresa apta a oferecer as melhores soluções do mercado. Temos como diferencial, a prestação de serviços de alta o início das operações, crescemos e fizemos grandes parcerias e disseminamos nossa missão e marca no mercado automotivo. A excelência em qualidade de atendimento é um compromisso que acompanha a marca desde o início de sua história, e por isso somos referência em com 8 pontos de venda localizados na grande são paulo:são elas:toyota: morumbi e nações unidashyundai: barra funda e guarulhoscontamos com profissionais qualificados e altamente treinados para o atendimento de diferentes você é apaixonado por carros, pelo mundo automotivo e se identificou com a visão e valores da grand brasil, venha fazer parte do nosso time. #ligaoturboresponsabilidades e atribuições - Será responsável pela gestão de todo o time que de pós vendas (garantia, oficina, peças, recepção técnica, desde a entrada do veículo no setor até a liberação do mesmo. Vai trabalhar como suporte e orientação a fim de que todos atinjam seus resultados individuais. - Deve ter como orientação principal ser o exemplo de geração e manutenção de relacionamento com os clientes da loja. A rotina será composta não só pela gestão da equipe, mas também pela garantia de que os processos internos sejam cumpridos, de forma organizada, no prazo estipulado. - Terá a missão de focar na construção de relacionamento com clientes, sempre com a visão de médio e longo prazo. Os clientes se tornam amigos, e por sua vez, entram na carteira e permanecem. O grande desafio da função é garantir a margem através da gestão próxima da equipe, praticando uma visão sistêmica dos processos. Requisitos e qualificaçõesexperiência na gestão de pós vendas deno mínimo ter conhecimento e gestão na parte técnica de pós vendas como oficina, mecânica, funilaria e consultoria técnica )ter conhecimento na gestão da qualidade da marca jaguar/ land roverexperiência com gestão de pessoasserá um diferencial conhecimento no nbsserá um diferencial experiência na marca jaguar/ landserá um diferencial possuir ensino adicionaissegunda a sábado (08h às 18h)1h12 de almoçovale refeição r$150/mêsassistência médicaassistência odontológicaconvênio com academias - Via gympasssalário fixo (a definir)+ comissão + nota de qualidade + premiaçõesgrand brasil - Reinventando padrões automotivosa grand brasil está há maisno mercado automotivo. Atualmente, compõe uma empresa apta a oferecer as melhores soluções do mercado. Tem como diferencial, a prestação de serviços de alta o início das operações, a grand brasil cresceu, fez grandes parcerias e disseminou a sua missão marca no mercado automotivo. A excelência em qualidade de atendimento é um compromisso que acompanha a marca desde o início de sua 8 pontos de venda localizados na grande são paulo, trabalhando com foco no mercado premium, representando marcas na qual a excelência em relacionamento com o cliente possam realmente ser um diferencial. São elas: bmw, bmw motorrad, hyundai, jaguar, land rover e sempre levar o bem-Estar para a vida das pessoas por meio da oferta contínua de bons serviços, ciente de nossa responsabilidade perante a sociedade e realizando ações específicas que visam sustentabilidade e a preservação do meio para o mais!Somos reconhecidos por antecipar tendências futuras e as necessidades dos clientes com rapidez. Temos líderes otimistas e entusiasmados por novas ideias, que perseguem oportunidades de que cada colaborador tem a capacidade e determinação para melhorar nossas operações. Por isso investimos em nossos talentos, dando autonomia, oportunidades de crescimento e desenvolvimento. As conquistas são fruto de trabalho e dedicação. Quem trabalha aqui está sempre em em equipeexiste sintonia entre as áreas e o hábito da troca de experiências. As equipes trabalham alinhadas com os objetivos da empresa. A cooperação entre os diversos setores gera melhores resultados e agrega valores importantes para os nossos produtos ou no clienteo compromisso de manter nossos clientes satisfeitos é a garantia do futuro do nosso negócio. Estabelecemos para nós padrões elevados de qualidade, para que possamos exceder expectativas e realizar um atendimento de e transparênciaconstruímos e mantemos relações de confiança com nossos clientes, funcionários e fornecedores. Temos um compromisso com a ética e a legalidade, fazendo o que é certo, de forma transparente, com honestidade, seja qual for a situação.
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