Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Gerente de Call Center EM Barueri / SP
Gerente de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Barueri / SP
Autônomo
Principais atividades:-Liderar, treinar e orientar a equipe de atendimento ao cliente, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e motivador.-Definir metas de desempenho e métricas-Chave para a equipe, monitorando o progresso e implementando ações corretivas conforme necessário.-Realizar estimativas regulares de desempenho da equipe e fornecer feedback construtivo para o crescimento profissional dos membros da :-Experiência comprovada em cargas de liderança em ambientes de call center.-Diplomacia e habilidades interpessoais para lidar com clientes e equipes diversas.-Conhecimento sólido das melhores práticas de atendimento ao cliente e gestão de call de trabalho: barueri, spregime de contratação de tipo: prestador de serviços (pj)jornada: período integralárea e especialização profissional: telemarketing - Telemarketing / call center ativonível hierárquico: gerentevalorizadotempo de experiência: .
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Call Center PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES