Benefícios:
- Vale transporte
- Vale refeição
- Estacionamento
- Assistência médica
Desenvolvimento de relatório mensal de reparo por cliente B2B para prover dados ao gerente de contratos. Suportar a criação de relatórios de custos rental. Criação de relatórios de controle de qualidade e problemas epidêmicos com desenvolvimento de novos fornecedores de de relatórios estratégicos para repeat repair. Direcionamento técnico para o time de suporte N1 e N2. Direcionamento técnico interno: pós venda, service, jurídico, logístico. Gestão das solicitações de acesso do rc.
Requisitos:
Cursando a graduação em ti, dados, ciências da computação, engenharia da computação e/ou áreas correlacionadas com disponibilidade para até de office (excel intermediário), ferramentas de criação de fluxograma (diferencial) obrigatório inglês intermediário (terá contato com o time do exterior) conhecimentos na área administrativa e/ou técnica será um diferencial. Disponibilidade para atuar de forma híbrida (2X home office e 3x escritório).
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀