Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Auxiliar de Pesquisa de Mercado EM Barueri / SP
Auxiliar de Pesquisa de Mercado
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Barueri / SP
Requisitos: Empresa parceira busca coordenador de pesquisa para barueri - Sp descrição da vaga e responsabilidades: Pré-requisitos: - Superior completo em ciências humanas ou exatas (ex: Administração, comunicação social, publicidade e propaganda, sociologia, psicologia, ciências sociais, engenharia, etc); - experiência na área pesquisa de mercado em empresas e/ou institutos de pesquisa ou em áreas correlatas a pesquisa; - Conhecimento em testes de conceito, embalagem, comunicação, semiótica, estatística, testes em ponto de venda, pesquisa por observação; - Conhecimento de pesquisas contínuas (painel de varejo, painel de lares, painel de preço, imagem de marca e ad-hoc (pesquisas customizadas sob demanda); - Geração/avaliação de insights e conceitos (insight, benefício, reason to believe, claims); - experiência em realizar apresentações; - Conhecimento de word, excel, power point,avançado; - Inglês avançado. Desejável: - Desejável conhecimento de moderação e condução de workshops; - Curso de especialização direcionado para entendimento do consumidor e pesquisa de mercado; - experiência previa com indústria farmacêutica. Principais responsabilidades: - Coordenar todo o processo de realização de uma pesquisa do início ao fim, desde o recebimento de um briefing (documento de solicitação da pesquisa) até a divulgação dos resultados junto aos públicos de interface tais como clientes internos, fornecedores, áreas de suporte internas; - Avaliar e fazer recomendações sobre: Briefings (identificar claramente o desafio do negócio, garantir que as principais informações de base foram captadas, discutir e alinhar padrões de ação, sugerir desenhos amostrais, recomendar fornecedores), filtro de recrutamento, roteiros e/ou questionários qualitativas e/ou quantitativas; - Conhecer e recomendar metodologias de pesquisa adequadas para atender os objetivos do negócio de acordo com os diferentes públicos-alvo (consumidores, médicos, balconistas, etc); - Realizar análises de pesquisas qualitativas e quantitativas (dados estatísticos) e preparar relatórios / sumários executivos, salientando os principais insights e aprendizados; - Analisar profundamente e recomendar boas práticas na confeccção de estímulos para pesquisa (conceitos, vídeos, embalagens) junto às áreas de interface (marketing, desenvolvimento de produto e embalagem); -coordenar e propostas para departamento de compras e assessorá-las no processo de definição do fornecedor, bem como coordenar o processo de cadastro e pagamento através da planilha de controle de projetos; - Conduzir discussões em grupos, - Conduzir discussões em grupos, Horario: de trabalho: Não informado
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Auxiliar de Pesquisa de Mercado PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES