Somos mais que uma máquina, somos uma
Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na américa latina.
Em 2018, capturamos em nossas plataformas mais de 6,9 bilhões de transações e R$ 616,6 bilhões em volume financeiro.
A nossa crença é mover o mercado, e a ponta de pagamento é a porta de entrada para diversos serviços inteligentes e conectados entre si: Oferecemos um portfólio de soluções para atender às necessidades dos nossos mais de 1,1 milhão de clientes, desde os empreendedores individuais até os grandes varejistas espalhados por todo o país.
Além de uma estrutura que mantém os negócios em movimento, com tecnologia de ponta, logística eficiente e os mais rígidos padrões de segurança, provocamos o mercado a evoluir.
Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier.
Buscamos por um especialista de customer service sêniorcanais de atendimento.
Quais são as principais atividades: Vivência em geração de plano de ação, e o consequente acompanhamento, gerando insigths diários para a evolução do atendimento e melhora dos kpis de controle e gestão;
Desenvolvimento e análise de métricas de performance da operação com cruzamento de informações de perfil do cliente;
Garantir a entrega de resultados e metas pré-definidas;
Responsável por mapear, propor e implantar melhorias operacionais;
Garantir um atendimento consultivo, resolutivo, simples, humanizado e ágil;
Realizará feedback aos parceiros;
Identificará desvios operacionais e/ou de produtividade e buscar soluções ágeis para a correção;
Ser o agente de mudança, garantindo que as áreas coligadas sejam devidamente acionadas,garantindo que o problema seja solucionado em um colegiado com as demais áreas;
Considerar visão financeira do relacionamento com o cliente, medindo impactos positivos e negativos com foco na busca de eficiência operacional concatenado com a satisfação do cliente
Requisitosbvivência no relacionamento com clientesconsumidores;
Desejável cursos complementares em marketing, relacionamento, produtos e afins;
Conhecimento avançado em pacote office;
Vivência em gestão de parceiros de atendimento com foco em indicadores de performance;
Inglês intermediário e espanhol básico.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀