Garantir a satisfação do(a) cliente, analisando os fatos e propondo as melhores soluções imediatas desde a entrada até a saída do(a) paciente da unidade;
Auxiliar o(a) cliente no momento de visita de check-in e rondas diárias as unidades de internação, atendendo os pacientes e acompanhantes, direcionando e resolvendo as solicitações, conforme os serviços de hotelaria, a fim de garantir um tratamento diferenciado aos(as) pacientes.
Conduzir situações de conflito, negociando junto às áreas da unidade as melhores soluções para o(a) cliente;
Causar boa impressão com o(a) cliente, no que tange todos os serviços da unidade;
Acompanhar os procedimentos de atendimento e os padrões de qualidade da unidade;
Interagir com as demais áreas da unidade atuando no fluxo do atendimento, quando necessário, para minimizar o tempo de espera;
Monitorar as ocorrências e acompanhar a solução do problema;
Zelar pela correta padronização de imagem da equipe, visando atender aos padrões estabelecidos;
Atuação nas áreas de Diagnóstico ou Hospitais.
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