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1 VAGA DE Assistente Administrativo EM Barueri / SP
Assistente Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Barueri / SP
Atuar na disseminação da cultura de controles internos corporativa, buscar constantemente a melhoria dos processos, identificar e recomendar controles para mitigar riscos, realizar aderência a normativos, zelar pela imagem, padrões éticos e de conduta da empresa. Controles permanentes garantir, em conjunto com as demais áreas da cetelem, o fortalecimento e o funcionamento do sistema de controles internos, procurando mitigar os riscos de acordo com a complexidade de seus negócios, bem como disseminar a cultura de controles para garantir o cumprimento das leis e regulamentos existentes, através de um sistema de controles internos que estabelece parâmetros e controles, para verificar a conformidade, o uso prático e a adequação dos controles para as respectivas atividades operacionais. Fraude interna participar ativamente dos programas de conscientização e capacitação de todos os funcionários, com o objetivo preventivo, o qual se baseia na disseminação da cultura de ética, no âmbito detectivo, através de medidas de controle e monitoramento, de acordo com as normas estabelecidas. Requisitos: Superior completo em administração de empresas, contabilidade, direito ou similar desejável pós graduação em processos internos, auditoria ou similar requisitos adicionais 1 - Controles permanentes - Garantir a implementação dos controles internos definidos pela alta administração e pela matriz, assegurando a realização de todos os controles programados incluindo os de sua responsabilidade de execução, emitir recomendações para as inconsistências encontradas com o devido report dos resultados e cadastramento na planilha de acompanhamento; - Realizar o cadastramento e monitoramento dos planos de ação. 2 - Tabulação de dados elaboração de relatório com os indicadores da área (volumetria de controles e resultados por diretoria) 3 - Aderência a normativos realizar testes de aderência a normativos (internos e externos) para verificar a conformidade no cumprimento das obrigações legais da empresa; 4 - Fraude interna disseminação da política de prevenção a fraude interna, monitoramento preventivo, em seus diversos níveis. 5 - Políticas e procedimentos elaborar os documentos corporativos da empresa, conforme o mapeamento dos processos, regras internas e obrigações regulamentares, garantindo atendimento às exigências regulatórias, boas práticas de governaça corporativa e mitigando riscos operacionais e garantindo a continuidade das atividades. Competências comportamentais boa comunicação verbal e escrita relacionamento interpessoal iniciativa / pró-atividade trabalho em equipe competências técnicas habilidade para negociação e persuasão, mapeamento de processos, identificação e quantificação de riscos operacionais e auditoria de processos excel avançado experiência necessária experiência de 3 na área de controles internos ou auditoria idiomas necessários inglês (intermediário)
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