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1 VAGA DE Assistente Administrativo EM Barueri / SP
Assistente Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Barueri / SP
Realizar análises e monitoramentos de prevenção à lavagem de dinheiro, peps, sanções, mídias negativas, conheça seu cliente / intermediário / banco / fornecedor, bem como classificar devidamente o risco para cada perfil de entidade. Adequar os documentos corporativos, processos e controles em conformidade com as diretrizes do grupo e legislações locais. Missão geral: Analisar os riscos de compliance como parte do relacionamento de negócios (ex: Kyc, a luta contra a lavagem de dinheiro,entre outros). Requisitos: Superior completo ou cursando o último em administração de empresas, contabilidade, direito ou similar requisitos adicionais 1. Reports garantir que os reportes/documentos relacionados aos controles de compliance sejam devidamente formalizados e armazenados, conforme procedimentos. 2.comitê de compliance / pld auxiliar na elaboração de material para o comitê de compliance e comitê de prevenção à lavagem de dinheiro. 3. Relatório semestral auxiliar na elaboração do relatório semestral conforme resolução 2.554. 4. Planos de ação - Auditoria interna e externa controlar a implementação dos planos de ação para encerramento dos pontos da auditoria (interna e externa) e regulatores. 5. Gestão dos documentos corporativos gerir os documentos corporativos da empresa, conforme o mapeamento dos processos, regras internas e obrigações regulamentares, garantindo atendimento às exigências regulatórias relacionadas a segurança financeira e combate ao terrorismo. Competências comportamentais boa comunicação (oral e escrita); Relacionamento interpessoal; Ter iniciativa; Pró-ativo; Capacidade de análise, decisão, síntese e autogerenciamento competências técnicas noções básicas em assuntos regulatórios; - Conhecimentos gerais nos temas de compliance e processos, produtos, clientes entre outros de seu país. - Conhecimento dos sistemas de informação da linha de negócios (desejável) - Habilidades nos processos de auditoria e controles; - Conhecer e saber utilizar as ferramentas do banco (desejável) - Pacote office (intermediário experiência necessária experiência de 3 no mercado sendo 1 em atividade correlata. Idiomas necessários inglês (intermediário)
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