1 VAGA DE Assistente Administrativo EM Barueri / SP

Função/cargo da vaga:

Assistente Administrativo

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Barueri / SP

Regime de contrato:

Efetivo/CLT, Autônomo

Descrição da vaga:

Atividades a serem desenvolvidas: profissional altamente focado em processos, prazos e resultados, espírito de equipe e com vontade de aprender. Seu foco será em rotinas administrativas, comerciais e de logística, para trabalhar tempo integral e de forma presencial na região de barueri-Sp, de segunda a sexta-Feira, das 8h às 18h. Atribuições e responsabilidades: atendimento ao cliente: Realiza atendimento telefônico de clientes pf e pj, pré e pós-Venda Informa clientes pf e pj quanto à tabela de produtos Levanta requisitos mínimos de cadastro, junto a clientes e/ou equipe comercial Verifica cadastro de clientes junto ao serasa e/ou via referências comerciais Cadastra clientes, conforme orientação do gestor quanto a limites de crédito, prazos de pagamento, etc. Emite pedido de venda via sistema Gerencia links e processo de pagamento, via plataforma instruções de pagamento aos clientes Gerencia os lançamentos na plataforma de pagamento Atende pedidos de rastreio de nf, levantando informações junto ao transportador. Logística/custos: Monitora a rota logística de produtos importados Acompanha o seu desembarque Confere, lança e acompanha despesas de fretes, tais como dacte, faturas, etc. Rateia custos nos contratos de compra Emite solicitação de pagamento a fornecedores, via sistema. Comercial: Cadastra produtos e desenvolvimento de fichas técnicas de produtos Lança pedidos de compra de produtos importados Realiza a abertura, lançamento e encerramento de contratos de compra em sistema Realiza a abertura, lançamento e encerramento de contratos de vendas em sistema Acompanha visitas comerciais a clientes e/ou a frigoríficos Apoia o controle de qualidade dos produtos Auxilia a equipe de vendas nas atividades de lançamento e liberação de pedidos de venda Atualiza planilha de vendas semanal, sobre a performance da equipe comercial Realiza o upload de tabela de preços nos sistemas da empresa. Requisitos conhecimentos, experiências e habilidades: experiência profissional prévia em rotinas administrativas, comerciais e de atendimento ao cliente pacote office, em especial, excel intermediário boa capacidade de organização e comunicação capacidade de apoio à equipe comercial bom relacionamento com clientes internos e externos gestão responsável do sistema, limite de alçada e das informações comerciais da área formação: ensino médio completo diferenciais: - Cursando técnico ou graduação de administração, economia e afins línguas: língua portuguesa escrita e fala formal diferencial: - Inglês intermediário (conversação e escrita) - Espanhol básico (conversação e escrita) prazo para inscrição: nota: pedimos a gentileza de o cv atualizado, considerando os requisitos acima especificados. Nível hierárquico: assistente remuneração: a combinar benefícios:vale-Refeição (vr)vale-Transporte (vt) forma de contratação: efetivo clt quantidade de vagas: 1 turno: manhã e tarde pré-Requisitos: experiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino médioidioma espanhol no nível intermediárioidioma inglês no nível intermediário.

Cód. 11493642
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