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1 VAGA DE Assistente Administrativo EM Barueri / SP
Assistente Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Barueri / SP
Efetivo/CLT
Atividades a serem desenvolvidas: Profissional altamente focado em processos, prazos e resultados, espírito de equipe e com vontade de aprender. Seu foco será em rotinas administrativas, comerciais e de logística, para trabalhar tempo integral e de forma presencial na região de barueri-Sp, de segunda a sexta-Feira, das 8h às 18h. Atribuições E responsabilidades: Atendimento ao cliente: - Realiza atendimento telefônico de clientes pf e pj, pré e pós-Venda - Informa clientes pf e pj quanto à tabela de produtos - Levanta requisitos mínimos de cadastro, junto a clientes e/ou equipe comercial - Verifica cadastro de clientes junto ao serasa e/ou via referências comerciais - Cadastra clientes, conforme orientação do gestor quanto a limites de crédito, prazos de pagamento, etc. - Emite pedido de venda via sistema - Gerencia links e processo de pagamento, via plataforma - Instruções de pagamento aos clientes - Gerencia os lançamentos na plataforma de pagamento - Atende pedidos de rastreio de nf, levantando informações junto ao transportador. Logística/custos: - Monitora a rota logística de produtos importados - Acompanha o seu desembarque - Confere, lança e acompanha despesas de fretes, tais como dacte, faturas, etc. - Rateia custos nos contratos de compra - Emite solicitação de pagamento a fornecedores, via sistema. Comercial: - Cadastra produtos e desenvolvimento de fichas técnicas de produtos - Lança pedidos de compra de produtos importados - Realiza a abertura, lançamento e encerramento de contratos de compra em sistema - Realiza a abertura, lançamento e encerramento de contratos de vendas em sistema - Acompanha visitas comerciais a clientes e/ou a frigoríficos - Apoia o controle de qualidade dos produtos - Auxilia a equipe de vendas nas atividades de lançamento e liberação de pedidos de venda - Atualiza planilha de vendas semanal, sobre a performance da equipe comercial - Realiza o upload de tabela de preços nos sistemas da empresa. Requisitos Conhecimentos, experiências E habilidades: Experiência profissional prévia em rotinas administrativas, comerciais e de atendimento ao cliente Pacote office, em especial, excel intermediário Boa capacidade de organização e comunicação Capacidade de apoio à equipe comercial Bom relacionamento com clientes internos e externos Gestão responsável do sistema, limite de alçada e das informações comerciais da área Formação: Ensino médio completo Diferenciais: - Cursando técnico ou graduação de administração, economia e afins Línguas: Língua portuguesa escrita e fala formal Diferencial: - Inglês intermediário (conversação e escrita) - Espanhol básico (conversação e escrita) Prazo para inscrição: Nota: pedimos a gentileza de o cv atualizado, considerando os requisitos acima especificados. Nível hierárquico: assistente Remuneração: A combinar Benefícios:vale-Refeição (vr)vale-Transporte (vt) Forma de contratação: efetivo clt Quantidade de vagas: 1 Turno: manhã e tarde Pré-Requisitos: Experiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino médioidioma espanhol no nível intermediárioidioma inglês no nível intermediário.
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