Será responsável pelo (Informação Confidencial)telefônico para garantir a operacionalização dos processos que envolvem o atendimento pós- Venda do e-commerce;
Interação por meio de plataformas de diferentes marketplaces;
Controle de planilhas e interface com as demais áreas.
Vaga temporária até 20/12.
Necessário:
Vivência com atendimento pós venda;
Acompanhamento de postagem através dos rastreios.
Conhecimento em tecnologia será um diferencial.
Ter atuado com atendimento atendimento ao cliente via e-mail, chat, (Informação Confidencial)e (Informação Confidencial)telefônico.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Agente de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!