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1 VAGA DE Analista Administrativo EM Barreiras / BA
Analista Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Barreiras / BA
Home Office
Efetivo/CLT
Vaga: analista administrativoconhecimentos: garantir que as atividades sejam executadas de acordo com as diretrizes e padrões operacionais vigentes manter a documentação da unidade atualizada (alvarás, taxas, laudos e licenças) e conservação do arquivo inativo conforme padrão contábil, fiscal e pessoas. representar a unidade nos departamentos e órgãos públicos (cartório, prefeituras, sindicatos, fazendas, fórum). atendimento às fiscalizações, auditoria e jurídico. tratar pendências de auditoria interna juntamente com gestor. realizar serviços de banco e correios. controlar entradas e saídas de pessoas e veículos. garantir a gestão e conservação patrimonial da unidade em que atua: gestão dos imobilizados, manutenção predial, manutenção mecânica, manutenção elétrica, limpeza, controle de pragas, jardinagem, portaria, vigilância eletrônica, cftv, registro de ocorrências no report, controle de produtos e bens em poder de terceiros. contratar e cadastrar fornecedores. gerir os contratos dos prestadores de serviços da unidade garantindo seus prazos e condições (bancodoc). atividades: gestão do estoque da unidade: ajustes manuais, apontamento de produção de colunas, realizar inventários. monitoramento e tratativas das transações de log de erro: cogi, vim analytics, vim wp, workflows, zgloc025, J1bnfe (monitor de nf) e justificar faturas bloqueadas. monitorar e tratar as despesas apropriadas no obz da unidade. realizar recebimento de venda à vista, cartão de crédito, link, bndes e baixa de duplicatas. gestão da inadimplência da unidade. executar as práticas 11 (gestão de terceiros), 6 (controle de documentos), 3 (inspeção geral planejada) e 10 (comunicações) de saúde e segurança (ssma). coordenação do programa de sistema de segurança total (sst) e gestão de epis gerir atividades demandadas pela área de pessoas: recrutamento e seleção, admissão, rescisão, exames periódicos, dossiê do colaborador, campanhas, capacitação e desenvolvimento, ponto eletrônico, E-Social e voluntariado. suporte a área de vendas, operação, fiscal e ti. prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do superior imediato.
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