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1 VAGA DE Assistente Administrativo EM Barra / BA
Assistente Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Barra / BA
Efetivo/CLT
Responsabilidades E atribuições Realizar conferência do estoque e zelar pela prevenção de perdas ao patrimônio da empresa Realizar conferências de documentos provenientes da venda de produtos e serviços Receber e conferir mercadoria Cadastrar cliente pj e proposta para financeira Conferir, organizar e retirar produtos no estoque Consultar e dar saída nas despesas de uso e consumo pendentes no caixa da loja Solicitar transferências, trocas e devoluções de produtos Realizar os treinamentos e/ou certificações disponibilizadas, a fim de estar apto à realização das atividades Receber pagamento de valores Abrir e fechar caixa Realizar rotinas de relatórios e conferências de caixa Emitir notas fiscais, certificados e demais documentos relacionados as vendas Realizar os treinamentos e/ou certificações disponibilizadas, a fim de estar apto à realização das atividades Apoiar em atendimentos simplificados, quando necessário, aos clientes. Requisitos E qualificações Ensino médio concluído Disponibilidade para atuar em horários de shopping. Será considerado um diferencial: Ensino superior em andamento ou completo em gestão comercial, administração ou afins Experiência em atendimento/atividades administrativas.
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