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1 VAGA DE Supervisor Administrativo EM Barbacena / MG
Supervisor Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Barbacena / MG
Home Office
Aprendiz, Estágio
Receba notificações de novas vagas de administrativo em barbacena-Mg no seu superior completo em administração, ciências contábeis ou áreas em ambientes de gestão ou correlatos, com experiência em gestão de pessoas e gestão de processoscarteira nacional de habilitação categoria B com experiência na direção e disponibilidade para viagenscompetências de liderança capacidade para gerir conflitos visão sistêmica e estratégica tomada de decisão proatividade análise crítica boa comunicaçãoorganização e planejamento flexibilidade bom relacionamento interpessoal espírito de graduação em áreas afinsexperiências na área educacionaldisposição para trocar e jornada de trabalho:central: barbacena/mg viagens (atuação presencial)de segunda a sexta-Feira, das 08:30 às 18:00.Como supervisor administrativo os seus principais desafios serão:supervisionar, planejar, controlar e acompanhar as atividades administrativas da unidade educacional, visando atender as demandas e garantindo que estas serão cumpridas no prazo e com a qualidade necessária, primando pela eficiência das operações. Essas atividades englobam:gerenciamento das horas de trabalho dos funcionários, seus pagamentos e compensações, assim como o controle do banco de horas apoio à liderança e supervisão pedagógica, incluindo no planejamento de atividades complementares revisão e avaliação de contratos de aprendizagem profissional comercial acompanhamento de ocorrências e documentos da equipe, assim como a organização de utensílios e insumos coordenação de solicitações de materiais, gestão de estoque e requisições internas e externas supervisão de negociações com fornecedores e cumprimento de prazos de pagamento gerenciamento de contratos, convênios e negociações de campos de estágio monitoramento, junto ao diretor, de metas, indicadores e execução orçamentária da unidade apoio à direção na elaboração do planejamento estratégico e implementação de melhorias representação da entidade em órgãos internos e externos, quando necessário acompanhar junto ao técnico de segurança do trabalho (sesmt) as necessidades operacionais e de segurança e informar a liderança para providências necessárias identificar, solicitar e supervisionar demandas e realizações de manutenções acompanhar o controle de patrimônio e fiscalizar os contratos terceirizados manutenção de documentos legais da unidade junto a órgãos competentes assumir responsabilidades na ausência de funcionários ou do diretor de escola análise e implementação de melhorias nos processos da área de atuação garantia de qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos e serviços da área atualização contínua sobre procedimentos e processos relevantes execução de atividades relacionadas conforme necessário.
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