Objetivo da vaga: O objetivo desta vaga é o atendimento aos clientes, tanto fisicamente na loja, quanto pelos canais de venda e relacionamento com o cliente. Venda dos produtos e serviços da mamute pet shop, buscando entender e atender as demandas dos clientes. Buscamos profissionais proativos, cheios de iniciativa, apaixonados por pessoas e pets, que sejam comprometidos e queiram contribuir com o propósito da nossa empresa. Se você se identificou com esse desafio, confira quais serão suas principais e atribuições: recepcionar os clientes que chegarem até a loja física; recepcionar os pets que chegam para banho conforme check list padrão; manter os cadastros e sistema atualizado com os dados dos clientes e pets; fazer a gestão dos pacotes de banho e respectiva cobrança; realizar todo processo de venda, que envolve: atender o cliente na loja física; atender os clientes online; identificar as necessidades de cada cliente e focar na solução delas; negociar e vender os produtos da loja; caixa e cobrança; realizar o controle de estoque dos produtos; informar ao superior necessidade de reposição e compra; acompanhar a entrega até o recebimento do produto no cliente final; realizar pós venda e manutenção do relacionamento com o cliente; auxiliar na arrumação, organização e limpeza da loja. Buscar, em conjunto com a equipe, melhorias e soluções para melhor atender os clientes; formação, conhecimentos e experiências necessárias: ensino superior – cursando; ter cnh categoria B; experiência com vendas e atendimento ao cliente; experiência no ramo pet será um diferencial; domínio da língua portuguesa – fala e escrita. Trabalhos em um ambiente de trabalho humanizado, com foco total na satisfação de nossos clientes e pacientes, um ambiente leve e com qualidade de vida, e é fundamental termos toda equipe alinhada com esse ambiente, para isso, procuramos um profissional que tenha como principais comportamentos, habilidades e atitudes: · gostar de pessoas; · gostar de animais; · perfil hunter e persuasivo; · multitarefas; · proatividade, iniciativa; · foco no fechamento da venda; · ter ótimo relacionamento interpessoal; · trabalho em equipe; · ter boa postura profissional e ética; · atuar com comprometimento para o sucesso da empresa; · ser organizado e conseguir planejar sua rotina de forma eficaz; onde você vai trabalhar: praia dos amores, balneário camboriú – sc benefícios: comissão de ; horário de trabalho: segunda à sexta – das 10h30 às 19h. Sábado 9h30 até 17h00. Intervalor de almoço de 1h, a ser combinado com a empresa.
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