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1 VAGA DE Suporte Técnico EM Balneário Camboriú / SC
Suporte Técnico
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Balneário Camboriú / SC
Home Office
Efetivo/CLT
oferecer ferramentas inovadoras, que otimizam tempo, facilitam a rotina de milhares de pessoas e valorizam a marca das companhias é o nosso em âmbito nacional do segmento de soluções em autoatendimento, efetuando desde a fabricação dos terminais, passando pelo desenvolvimento dos softwares e o monitoramento dos periféricos e aplicativos, além do serviço de assistência técnica. Estamos em busca de novo talento para integrar nosso setor time de service desk (suporte). Ao fazer parte do nosso time, sua missão será garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (sla / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade totens (hardware/software) através do atendimento, registro, resolução das solicitações e administração das plataformas de tecnologia em o sla e demais indicadores de atendimento dentro dos níveis aceitáveis para o seu cargo: produtividade, sla, pesquisa de satisfação, tempo médio de atendimento. Foco na satisfação do cliente. Ótima oportunidade para trabalhar em uma empresa relacionada a área de tecnologia, com perfil ambicioso e em crescimento nacional. Se você tem afinidade com a área de tecnologia é motivado por desafios e se identificou com o perfil abaixo. Queremos conhecer você! Venha fazer parte do nosso time! O que você vai fazer?Prestar atendimento e orientação ao cliente externo via e sistema de chamados para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos informações e procedimentos do atendimento;responsável por agendar atendimento externo com assistências avaliando (custo x disponibilidade x deslocamento x backup de peça);prestar atendimento e orientação às assistências técnicas instruindo os técnicos sobre a instalação/manutenção/troca de equipamentos, visando o correto cumprimento dos procedimentos; avaliar e fazer a solicitação de substituição de peça;coletar informações para análise e diagnóstico de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros);elaborar laudo técnico, apontando evidências de não conformidade com o termo de garantia do terminal;prestar eventualmente atendimento técnico externo de baixa complexidade;buscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento relatórios ;acompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desvio;monitorar eventos apresentados no dashboard e quando necessário cadastrar chamados para tratar os incidentes dos eventos. Quem estamos buscando:goste de trabalhar em equipe e demonstra relacionamento interpessoal;É motivado por desafios, demonstra proatividade;perfil detalhista, atencioso e com manutenção, instalação de hardware, periféricos;experiência com sistemas operacionais linux e windows:conhecimento em redes;experiência em instalação de softwares;possuir cnh B;vivência com sistema de controle de chamados e acesso remotoensino médio completo e desejável cursos em áreas afins. Horário: escala 06X01 até 22h.* Necessário possuir disponibilidade para trabalho aos finais de semanas/feriados. No decorrer da seleção + bônus mensal por metas O que oferecemos?Desafios e oportunidade de desenvolvimento;café infinito;pebolim, ping-Pong,video-Game, área de lazer;vale refeição, ou vale alimentação;bônus anual por metas;convênio com sesc.
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