Vaga: recepcionista – clínica de saúde nte: “clínica na área da saúde que atende todas as especialidades odontológicas desde 2006 em balneário camboriú/sc” principais atividades: • Atendimento ao cliente, com foco no agendamento de pacientes • Confirmação de pacientes • Responder e ligações telefônicas • Atender público em geral na recepção • Vendas de tratamentos odontológicos • Resgate de pacientes através de telefônico • Preencher planilhas de controles requisitos: • Vivência com atendimento ao público, principalmente se for na área da saúde • Desejável experiência na área comercial • Pacote office intermediário • Residir em balneário camboriú ou camboriú • Ensino médio completo. Formação superior em andamento ou completa, será considerada um diferencial remuneração: + comissão benefício: bônus por atingimento de metas horário: segunda a quinta-Feira das 8h30 as 12hs e das 13h30 as 19hs / sexta-Feira até às 18hs local de trabalho: balneário camboriú/ção: clt saiba mais e candidate-Se no link: k/tihykfmxqib
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀