E atribuições:
• realizar todo processo de venda, que envolve:
• atender o cliente na loja física;
• atender os clientes online;
• identificar as necessidades de cada cliente e focar na solução delas;
• negociar e vender os produtos da loja;
• realizar os recebimentos das vendas efetuadas conforme política da empresa;
• acompanhar a entrega até o recebimento do produto no cliente final;
• realizar pós venda e manutenção do relacionamento com o cliente;
• avaliar a satisfação do cliente;
• prospectar de novos clientes e parceiros;
• buscar, em conjunto com a equipe, melhorias e soluções para melhor atender os clientes;
• sugerir e auxiliar no planejamento e realização de eventos e ações que aproximem a marca de seus objetivos e estratégias.
.
?? formação, conhecimentos e experiências necessárias:
• ensino médio completo;
• domínio da língua portuguesa – Fala e escrita – Com excelência;
• nível técnico / superior será um diferencial;
• cursos e/ou expertise na área de vendas e atendimento ao cliente;
• experiência com vendas presenciais;
• facilidade com tecnologias para vendas online no .
• domínio de estratégias e técnicas de negociação e persuasão;
.
.
?????? procuramos um profissional que tenha como principais comportamentos, habilidades e atitudes: ??
• gostar de pessoas;
• ser e empático;
• ter boa postura profissional e relacionamento interpessoal;
• ser flexível e ter boas habilidades de negociação;
• ter foco no fechamento da venda;
• gostar de desafios e superar metas;
• ser criativo;
• atuar com comprometimento para o sucesso da empresa.
?? horário: 44h semanais a ser combinado e ajustado. A loja funciona das 09h às 19h com escalas da equipe. Imprescindível ter disponibilidade de horários
?? ;
Interessados:
??se você se identificou com este desafio, manda seu
?? com o assunto “especialista em vendas”
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