1 VAGA DE Auxiliar Administrativo EM Balneário Camboriú / SC

Função/cargo da vaga:

Auxiliar Administrativo

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Balneário Camboriú / SC

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

recepcionista / auxiliar administrativo balneário camboriú - Processo seletivo _ recepcionista . Nosso cliente está situado em balneário camboriú/sc ??, tem como *Propósito* A realização dos sonhos de seus clientes, através de um produto exclusivo de altíssimo padrão de qualidade. . Uma empresa sólida, com maisde mercado, fidelizada carteira de clientes, com reconhecimento nacional e internacional pelos seus clientes e fornecedores (dos quais tem exclusividade na venda neste segmento). ?? cliente com estratégias e projeções de crescimento sólidas para os próximos anos, alinhadas com sua missão, valores e cultura organizacional. . ?? *Objetivos da vaga:* ?? gerenciar e executar os processos do setor administrativo financeiro, dando apoio diretamente aos diretores da empresa. . Buscamos um profissional proativo, comprometido, que busque continuar crescendo conosco, através da realização de seu trabalho com excelência. . . ?????? se você se identificou com esse desafio, confira quais serão suas principais * E atribuições:* executar e controlar as rotinas financeiras; executar as rotinas bancárias; executar as rotinas de departamento pessoal e rh juntamente com a contabilidade terceirizada; manter controle de contas à pagar e receber; emitir as notas fiscais; acompanhar as importações e exportações; acompanhar do estoque; manter controle do fluxo de caixa; atualizar planilhas e manter o sistema de informação atualizado e correto; buscar melhorias nos procedimentos administrativos financeiros; E demais demandas sazonais do setor. . . ?? *Formação, conhecimentos e experiências:* Como requisitos básicos, você deve ter: graduação em andamento nos cursos de administração, gestão comercial, processos gerenciais ou áreas afins; experiência com rotinas administrativas; experiência em atendimento ao cliente; cursos na área administrativa; facilidade com tecnologias; domínio de excel e demais ferramentas do pacote office; . . ??nosso cliente trabalha em um clima de trabalho leve e harmonioso, é fundamental termos toda equipe alinhada com esse ambiente, para isso, procuramos um profissional que tenha como principais *Comportamentos, habilidades e atitudes:* ética; boa postura, comunicação e relacionamento interpessoal; e flexibilidade – considerando todas as normas legais e procedimentos internos da empresa; proatividade; organização e planejamento à longo prazo; visão de negócio; vontade de crescer; comprometimento com os resultados da empresa. . . *Demais informações sobre a vaga:* ?? horário de trabalho: comercial de segunda à sábado; ?? ; *

Cód. 5605142
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