Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Help Desk EM Atibaia / SP
Help Desk
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Atibaia / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Requisitos para a candidatura: - Ensino médio técnico completo ou graduação na área de ti; - Experiência com service desk / suporte remoto; - Inglês nível intermediário ao avançado (terá interação com times externos) principais atividades: - Inclusão, exclusão e manutenção de contas de usuários: active directory, e-Mail, internet e demais sistemas / aplicativos; - Manutenções e montagens básicas de equipamentos de informática: substituição de placas e hds, por exemplo: lan: switches, racks e cabeamento de dados: conexão, climpagem, manobras de rack, etc; - Dar suporte aos sistemas da dekra e suporte técnico aos usuários internos, envolvendo: instalação e configuração de novos equipamentos, componentes e softwares diversos, além de resolução de problemas e dúvidas gerais de informática; - Executar rotinas operacionais diárias para suporte à operação dos sistemas da empresa; - Apoiar os outros membros do departamento de ti sempre que for necessário. Benefícios: - Assistência médica - Assistência odontológica - Estacionamento na empresa - Inglês in company - Refeitório no local - Seguro de vida - Vale transporte venha fazer parte do time da dekra brasil para seu
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Help Desk PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES