Responsabilidades E atribuições
pagamentos e cobranças
atualizar planilhas financeiras com transações diárias
acompanhar e reconciliar extratos bancários
processar pagamentos de impostos
registrar contas a pagar e a receber
processar faturas e fazer acompanhamento com clientes, fornecedores e parceiros quando necessário
dar suporte ao caixa da loja, revezando aos sábados e cobrindo horários de almoço.
Requisitos E qualificações
ensino médio completo ou superior em andamento em administração ou gestão financeira
experiência anterior na área
conhecimento em pacote office
conhecimento no sistema totvs será um diferencial.
Informações adicionais
Salário R$ 2.730,00.
Benefícios: vr vt seguro de vida convênio médico bonificação mensal convênio com academia acolhimento psicológico.
Horário de trabalho: segunda à sexta das 08h às 18h e sábados alternados 08h às 14h.
Local de trabalho: atibaia.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente Financeiro PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀