Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Suporte Técnico EM Atibaia / SP
Analista de Suporte Técnico
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Atibaia / SP
Efetivo/CLT
Responsabilidades: Recepcionar as demandas dos clientes, abertas no help desk ou recebidas por e-Mail, fazendo a primeira análise do assunto tratado e solucionando os problemas Registrar as ordens de serviços os, no help desk ou software utilizado, conforme requisitos definidos Desenvolver atividades de suporte em geral Prestar atendimento de primeiro e segundo nível aos usuários, por meio de telefone, email ou in loco, para dirimir dúvidas técnicas e funcionais decorrentes da utilização dos sistemas Acompanhar os usuários/clientes em todos os processos relacionados a prestação de serviços, através de permanente contato com os mesmos, visando assegurar o correto funcionamento e garantir a satisfação do cliente Atender aos usuários, resolvendo chamados de restauração de backup (e-Mail, arquivos de rede), instalação e atualização de aplicativos e programas locais e suporte na configuração de equipamentos de informática e periféricos (pc, mouses, impressoras, scanners e etc.) Auxiliar na elaboração das especificações funcionais das demandas de novas funcionalidades ou alterações nos sistemas, de média e baixa complexidade Fazer o monitoramento dos ambientes do cliente através da ferramenta zabbix, trazendo uma participação proativa no cliente, prevendo as falhas e as vulnerabilidades, vizando garantir a integradidade e conformidade dos sistemas e da estrutura tecnologica do cliente Realização de backups programado e com conferencia periodica.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte Técnico PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES