Planejamento da comunicação da empresa;
• gerenciamento de comunicação;
• traçar objetivos e metas de comunicação;
• desenvolver e gerenciar campanhas promocionais;
• definir canais e formas de atrair novos clientes;
• analisar e mensurar resultados de campanhas;
• gerenciar produção multimídia;
• gerenciar canais como redes sociais e websites;
• desenvolver e coordenar atividades da área de marketing, executando processos e rotinas, visando o atendimento das necessidades de promoção e divulgação de produtos, serviços e imagem da empresa.
• planejar estratégias e dados para agência de marketing, para que providencie a arte e outros serviços pertinentes.
• realizar endormarketing da empresa.
• comunicação interna da empresa.
• eventos empresariais
• ir a campo com os consultores de vendas de máquinas e implementos agrícolas
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Marketing PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!