Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Service Desk EM Araucária / PR
Service Desk
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Araucária / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Nível: analistacursos de: téc em informática,téc em informática - Rede de computadores,técnica de informática,hardware arquitetura e suporte,hardware e informática,hardware e sistema operacional windows,hardware i e ii arquitetura, manutenção e montagem de microcomputadores. E suporte avançado.,hardware manutenção e configuração de microcomputadores.,hardware manutenção em notebooks,hardware - Montagem e manutenção de computadores,hardware - Montagem e configuração de computadores,hardware e software,programação de software e desenvolvimento webescolaridade: graduação - Completotipo de contrato: pjjornada de trabalho: disponibilidade para trabalho em horário comercial de segunda à sexta-Feira, com intervalo para : férias remuneradaresponsabilidades e experiências desejáveis: empresa de terceirização de serviços na área de ti está em busca de um profissional que realize as atividades descritas:fornecer suporte aos funcionários da empresa para equipamentos, sistemas e recursos da rede, incluindo a internet, através de ferramenta de chamado ou chat, cujo problemas mais comuns são diversos bem como alguns exemplos abaixo: Criação de credenciais de novos usuários Recuperação de senhas Manutenção em coletores de dados (zebra honeywell) Manutenção de impressoras de mesa, industriais e portáteis Problemas de impressão de etiquetas do wms Configurações de telefonia ip Manutenção no portal de chamados movidesk (criação de gatilhos, macros, e estrutura de serviços) Dentre no gerenciamento da rede, seus recursos e equipamentos (movimentações de layout, verificações de pontos de rede, etc.)administrar o inventário de rede, através de sistema de inventário (glpi), garantindo o controle, organização e modernização do parque de máquinas e equipamentos da empresa (upgrades), além da satisfação na utilização destes recursos por parte dos a configuração equipamentos, seja para trocas ou para novos funcionários, através de processos pré-Definidos pela matriz (possui documentação).Realizar a instalação ou configuração de softwares, através de atendimentos de chamados e de melhores práticas na utilização de licenças, garantindo a produtividade dos o estoque de periféricos, peças e acessórios de infraestrutura de ti, através de sistema de inventário e controles paralelos, garantindo a disponibilização e reposição destes recursosexecutar cotações, através de pesquisas e contato com fornecedores, garantindo a reposição do estoque e redução de custosmonitorar a base de usuários e acessos (ad), através de servidores e ferramentas de gerenciamento, garantindo a execução correta e segura de processos de entrada e saída de funcionáriosacompanhamento do monitoramento de dispositivos e periféricos zabbix e dos jobs de backup e replicaçõescriação e manutenção de servidores dos mais variados tipos (servidores ad, file server, de aplicação, impressão, data mart, banco de dados, etc.)desenvolvimento de aplicações e scripts uteis em diferentes linguagens automatizando tarefas, criando alertas via e-Mail com informações trazidas do mysql, active directory, transformando jsons extraídos via api em dashboards em conjunto com o power bi, além de aplicações utéis com interface gráfica. Utilizando as principais bibliotecas como pandas, os, tkinter, smtplib, ldap entre outras.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Service Desk PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES