1 VAGA DE Assistente Jurídico EM Araucária / PR

Função/cargo da vaga:

Assistente Jurídico

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Araucária / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Somos inovadores, resilientes e revolucionários! Estamos aqui para fazer a diferença! Gostamos de desafios, buscamos o novo, trabalhamos com integridade, austeridade, simplicidade, transparência e bom valor a um ambiente de trabalho leve, com foco em resultados!Somos pioneiros e nossos valores dizem muito sobre nós:senso de donofoco em pessoasdivirta-Seconstrução de relações saudáveisbusque O novocrescimento rentávelfoco em eficiênciatemos um sonho grande, o de tornar o setor da construção civil mais industrializado e sustentável!Venha construir esse sonho com a gente!#somosstartecs conheça mais sobre a nossa cultura organizacional: (informação confidencial) -Organizacional-Tecverde-Startecs/vem com a gente ser #startec. Venha fazer a diferença!/nrequisitos- Ensino superior em direito com oab- Pacote office intermediário- Inglês intermediário para interpretação e elaboração de relatóriosé um diferencial ter:- Experiência com direito societário/n- Elaborar e revisar contratos comerciais para toda a operação da companhia- Elaborar e revisar contratos de empreitada, subempreitada e prestação de serviços- Auxiliar, elaborar e ministrar treinamentos na área contratual- Elaborar petições e acompanhamento de processos judiciais e extrajudiciais, bem como emissão de relatórios gerenciais- Emitir pareceres jurídicos- Elaborar atos societários (assembleia geral de acionistas, reunião de conselho de administração, reunião de diretoria), bem como auxiliar no cumprimento do calendário de obrigações societárias- Fazer a gestão de processos junto aos escritórios parceiros- Elaborar relatórios de contingência- Subir contratos para assinatura na plataforma online de gestão de contratos- Atuar na integração de colaboradores relacionados aos processos jurídicos e ao código de cultura e conduta da tecverde- Apoiar na auditoria documental de áreas da empresa- Desenvolver e administrar periodicamente os relatórios dos processos judiciais e administrativos da companhia- Dar suporte as demandas e rotinas de pagamento de despesas processuais solicitadas pelos escritórios terceirosapoiar na operacionalização dos processos, com coleta dados, elaboração de relatórios, operacionalização de sistemas, atendimento aos colaboradores, apoio nos processos administrativos, dentre outras atividades afins.

Cód. 10078625
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